22 de setembro de 2008

Bem-vindos ao meu blog!

Nenhum dia melhor para lançar um blog sobre vida sem carro do que no dia 22 de setembro. Sejam todos bem-vindos, leiam e façam seus comentários.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Rodrigo, meu nome é Paulina C.V.Lorenzo e vivo em Valencia-España, mas sou natural de Sao Paulo.
Acabei de encontrar o seu blog atrávés de uma resposta no YR.
Adorei, muito legal a sua iniciativa, concordo plenamente com tudo que vc escreve aqui, nao li tudo ainda, mas acho que vc merece ser reconhecido, sei lá, divulgue o seu espaço e faça chegar suas ideias às pessoas influentes que podem coloca-las em prática.... Bom, se vc me permite, vou mandar o endereço do seu blog para alguns amigos meus.... quem sabe aos poucos todos se concientizem que a Vida Sem Carro nao é tao ruim assim,,,, pelo contrário, estariamos colaborando com a Saúde do nosso PLANETA.

muchas Gracias, Obrigada

Paulina Lorenzo