28 de junho de 2009

7° Passeio Ciclístico Rodas da Paz - Eu fui!

Tive o enorme prazer de participar hoje do tradicional Passeio Ciclístico do Rodas da Paz. Foi uma grande festa, mas também um lembrete ao GDF: não esquecemos da promessa dos 600 km de ciclovias.

Parabéns ao pessoal do Rodas pela organização, que foi excelente!

No mais, fiquei surpreso em ver o número de bicicletas dobráveis por lá. Até brinquei com um colega, dizendo que era só procurar um casal com 2 Dahons que com certeza seríamos eu e minha esposa. Ledo engano: vi pelo menos 3 casais assim, um inclusive equipado com duas Curves aro 16. Até Bromptons apareceram por lá!

Com a falta de espaço das habitações atuais, as dobráveis são uma tendência irreversível mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estive agora em recife e aluguei uma cicicleta para fazer um passeio na parte antiga de lá foi uma maravilha Brasília precisa emplastar logo pó aqui e uma excelente idéia